sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Produção e apresentação de Teatro de Fantoches

Os alunos da 6ª Série A, com orientação da professora Adriana (Arte), apresentaram em sala de aula o Teatro de Fantoches. A apresentação faz parte do currículo da série e os personagens foram criados pelos próprios alunos. Parabéns a todos pela participação.










Apresentação de Atividade Vulcânica

Os alunos da 4ª Série B (Profª. Arlete), realizaram no dia 12/11, a apresentação de maquete de vulcão em erupção aos alunos de outras séries. Parabéns aos alunos participantes.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Escola Manoel Campeã em José Bonifácio

A E.E. Manoel Silveira Bueno sagrou-se campeã da fase de pólos, da III Jornada de Matemática disputada no município de José Bonifácio no dia 08/11. Na ocasião a escola representou a Diretoria de Ensino de Taquaritinga vencendo as Diretorias de Catanduva, José Bonifácio e São José do Rio Preto. Estiveram presentes os alunos da 4ª Série A, a profª. Leila Maria Rangel Bottacini, o Coordenador Pedagógico João Leme e as PCOPs da Diretoria de Ensino de Taquaritinga Lucinéia e Carminha. A fase semi-final será disputada em Penápolis, entre os dias 19 e 22/11. Parabéns a todos.

João Leme (PC), Bruna, Lucinéia (Diretoria de Ensino), Luana, Hugo,
Carminha (Diretoria de Ensino), Igor, Fernando e Leila (Professora).


                                                                 Resolução de problemas



Cálculo mental - aproximação

                                                                   Cálculo mental - Stop

Resolução de problemas - individual